domingo, 15 de janeiro de 2012

Publicação - Revista Faça Fácil

Pra começar bem o ano quero compartilhar uma super novidade!Tive dois trabalhos publicados na Revista Faça Fácil, número 43, edição de janeiro.Estou super feliz e adorei realizar esse trabalho.Fiz um abajur e um calendário permanente para a seção de Scrap Décor com o tema de escritório feminino.Na revista impressa saiu o pap do abajur e no Portal do Artesanato sairá o calendário.

Aqui um pedacinho da revista.



A edição está disponível em duas capas diferentes.




Feliz 2012 para todos!!

6 comentários:

Scrap's Welize Archas disse...

Raquel,

Parabéns...eu já tenho...achei lindo demaisss..mas não tinha percebido que os créditos eram seus...
Show...
Estou no aguardo de algumas publicações..masss como demroa, hemmmm..
Que depois dessa venham muitasss..

bjs

Beatriz disse...

Oi Raquel, eu adorei o seu trabalho. Parabéns!
Você tem algum e-mail para contato?
Beijos, Beatriz.

RaquelC disse...

Olá Beatriz, obrigada por visitar o blog!! Meu email é raquelmcarva@gmail.com
bjs

Beatriz disse...

Obrigada, já lhe enviei uma mensagem por e-mail. :)

Sueli disse...

Q delícia, parabéns, como é gostoso ver os nossos trabalhos assim!!!

Vc merece!!!

Bjs

Unknown disse...

Querida Raquel

Parabéns pelo reconhecimento do seu trabalho!!! Fiquei muito feliz e orgulhosa de ter uma sobrinha tão talentosa e querida! Que Deus continue te abençoando e dando sabedoria e inspiração para você realizar cada vez mais esses trabalhos maravilhosos !! Beijos
Tia Ivonete

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails